2009-05-21

O Magalhães, e outros...



Esta foto foi tirada no dia que estive a configurar o Magalhães do Janeka, e mostra lado a lado o Eeepc 1000H, um monitor de 21" e o nosso Magalhães.

Eu sou um fã do Magalhães. Acho que "quem manda nestas coisas" está a falhar completamente no ponto que mais interessa a quem trabalha nestas coisas no nosso país, que são os seus conteúdos. Seria realmente no software, e não no hardware, que o nosso país poderia ter a sua maior valia.

Mas que se lixe. Terem posto 500 mil portáteis nas mãos dos nossos putos é de se louvar. Louve-se então.
.

1 comentário:

Cláudia Paiva Silva disse...

Não me digas que te tornaste vassalo e vais votar PS de forma a louvar os computadores nas mãos de crianças que desde os 6 anos sabem enviar sms num qualquer telemovel, melhor que eu e tu juntos. Realmente é de louvar a introduçao das tecnologias de informaçao a miudos que deveriam saber ler e escrever. Ah, mas calma, eles podem fazer isso, muito mais facilmente, via computador, até tem corrector automático e tudo! Viva a Inovação, VIVA! (Na realidade este texto não tem nada a ver ctg, mas sim c a forma que os nossos governantes têm de chamar a atenção dos eleitores. Em Portugal acho que deveriam existir outras prioridades e o ensino da nossa Lingua, sem acordo ortográfico, seria uma delas)